terça-feira, 12 de julho de 2011

MEU CASAMENTO SERÁ: Casamento Rústico Chic com ar Romântico...


 Pensei em colocar VUAL BRANCO na entrada do PIER, desse jeito acima...



GIPSÓFILAS: Não pode faltar no meu casamento! EU ACHO LINDAS!!!




 GAIOLHAS: Para a decoração, ficam lindas! Só que quero apenas nas cores BRANCAS E MARRONS...







Nessa foto, veja os LEQUES na maleta, pensei em usar para os convidados, pois como é um ambiente aberto, seria bom...



Nessa foto acima, quero VIOLINO na minha entrada, pois acho lindo e romântico. Olha esse bolo, o que acha? Mais acho que prefiro todo branco.



MESA SOBRE RODAS: Fica lindo a decoração com elas... Mas como encontrá-las? =/



PLACAS: Pensei em usar essas placas para a entrada, com o nome dos noivoso que acha?



Achei lindo...


DECORAÇÃO BAIXA: Na igreja quero uma decoração baixa com jarros baixos rústicos e GIPSÓFILAS!


TAPETE BRANCO: Não gosto do vermelho para casamento, pense em usar tapete branco... E uero muito essas cadeiras brancas de ferro ou madeira! Estou orando pra Deus tocar no coração de Marcos e ele colocar!


CARINHO DE MÃO DE MADEIRA: Quero isso para a decoração com flores, folhagens etc, na parte externa do Solar... O que acha?



TONALIDADE DE FLORES QUE QUERO PARA A DECORAÇÃO: Rosa, lilás, branca e azuis...


LEMBRANCINHA CONVIDADOS: Será um bem-casado, forrado com tecido ou assim...



FLORES NA RECEPÇÃO: Nos tons rosa, lilás, azuis e branca... Fica lindo!


JARROS RÚSTICOS: Combina melhor com a decoração e o tema do casamento!


MESA SOBRE RODAS: Como encontrá-las!?



MESAS RÚSTICAS...


MESAS RÚSTICAS...

CARRINHO DE MÃO DE MADEIRA: Seria usado na parte externa, nas laterais do local do meu casório...



LAMPARINAS: Pode ser com velas dentro ou decoradas com flores, fitas... Acho lindo e combina muito com o tema do casamento! ONDE ENCONTRAR?!?!


 LAMPARINAS...


VOAL: Quero aquela parte toda do SOLAR com voais, e pensei em colocar flores como na foto acima, o que acha?! Ou é melhor sem!?

3 comentários:

  1. AMEI tudooooo, acho tudo muito lindo!
    É desse jeito que eu queria..maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...kkkktudo é dinheiro, e n é pouco...as coisas que não são comuns tem que alugar, como as mesas, gaiolas, lamparinas, jarros, carrinho de mão..TUDO. Então é preciso levar em fotos pra marcos ver e dizer quanto fica, pq ele fechou c vc em um preço e talvez seja necessário aumentar o preço. O bolo muita gente tem medo desse estilo,mas eu acho lindo!Flores naturais em cima, flores rosa, fica lindo, quando eu casar denovo vou fazer assim...kkkkkkkkkkkkkk aiai ta tudo lindo, inclusive o vestido que tem lá em cima numa foto, TODO em renda e reto, ficava PERFEITO em vc...e se tu ver a renda que vi..humm linda e baratíssima, Jesus!Os ben casados são faceis de fazer.Agente mesmo pode fazer a fitinha c a florzinha e esse papel que enrola vende feito.Pode ser de tecido tbm...e agente tbm pode fazer!Os leques deve ter em casa de artesanato e no noivacoletiva.com já apareceu uma vez na promo.Mas tudo eh dinheiro neh amiga, se vc pode gastar, GASTA!Vale a pena demais!Queria casar denovo...amooooo, eu vou casar denovo um dia !kkkk te amo

    ResponderExcluir
  2. Vai casar de novo é bruninha kkkkkkkkkkk :D Ow eu quero muito que seja nesse estilo! Mas será que se for pra alugar, sairá muito caro?! Quanto mais ou menos paar alugar essas coisinhas?! Mas mesmo assim eu tenho FÉ!!! Todos os dias estou orando e colocando diante de Deus meu casamento e cada detalhe. Deus vai me conceder, eu CREIO! ÓH Aleluiaaaaaaassss kkkkkkkkk...
    Tava pensando em fazer um album de fotos no meu orkut e colocar essas idéias pra Marcos ver, ou é melhor falar com ele pessoalmente?

    Opa então, nós mesmo que faremos os bem-casados,digo, as roupinhas!? NÒS kkkkkkkkkkk, ´so falo NOS agr.... Tu é minha amiga, madrinha, cerimonialista, consultora, e agr doceira kkkkkkkkkkkkk... Amo tu! Se preocupe não que eu e Icaro vamos te dar um trocadinho depois ;P kkkkkkkkkkkkk

    De uma coisa eu tenho CERTEZA: VAI DAR TUDO CERTO!!! AMÉM!!! AMÉM!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO. AMO RUSTICO, MEU CASAMENTO 16.06.2012 COM TUDO RUSTICO, MAS O QUE EU QUERIA ERA AO AR LIVRE, E NÃO VOU PODER COMPLETAR MEU SONHO, MAS TERÁ O VIOLINO UHUHHHH!!!!!! EU AMO ....
    ALESSANDRA....

    ResponderExcluir