quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inspirações de Princesas, Disney!!!

Passeando por aí achei essa novidade no site da Oi, da uma olhada na matéria. Tem vestidos aqui abaixo que ficam lindo em vc. E outra, são modelos da alta moda...novidade e lançamento!Vídeo no final...

O sonho de muitas meninas, até de muitas mulheres, é se casar com um look de princesa. E quando se pensa em “princesa” e “sonho” há uma coisa que vêm à mente de todo mundo: Disney! Pois bem, uma parceria da Walt Disney com o designer de vestidos de noiva Alfred Angelo vai realizar os sonhos de quem pensa em casar com um “dia de princesa”. O estilista criou uma coleção com inspiração nas princesas mais adoradas da Disney, cada uma foi a “musa” de um vestido: Ariel(pequena sereia), Aurora (bela adormecida), Cinderella, Jasmine (”namorada” do Aladin), Branca de Neve, Tiana (de “A princesa e o sapo”) e Rapunzel.A linha será vendida em multimarcas da Inglaterra e da Irlanda e cada peça custará entre £599 (R$1.496) e £1199 (R$2.996).


Branca de Neve:

Bela  e Tiana:

Tiana:



Bela:


Ariel:



Jasmine:



Cinderela:



Bela Adormecida:








2 comentários:

  1. Muito lindo esses vestidos! Já tinha visto.Mas a maioria tem brilho e é estilo rodado. O modelo que escolhi fica melhor no meu perfil físico não acha!?
    Queria casar com vários vestidos diferentes =/
    ;*****

    ResponderExcluir
  2. http://shayanne-secaf.blogspot.com/
    adorei seu blog
    ja to seguindo
    me segue tbm
    bjus

    ResponderExcluir